Botas e uma ironia divertida
Comprei essas botas em 2018/2019 quando planejava ir pra os Estados Unidos, comprei outras coisas também. Elas foram até Curitiba comigo. Mas não chegaram aos EUA como havia planejado. Acabou que não deu certo. Me conformei sabendo que não era para ser.
E não era mesmo. Olhando para elas em meus pés caminhando sob o centro de Curitiba, no Paraná, no Sul do Brasil pensei em como a gente planeja tantas coisas para nossas vidas, e como muitas coisas que nem sequer passavam pela nossa cabeça, acabam acontecendo. É uma ironia divertida e muito boa também. Que sem graça seria acontecer tudo exatamente como planejamos.
Apego-me a esse sentimento bom de ser uma turista numa cidade ainda no Brasil, tão linda e tão fria, feliz por saber que estou exatamente onde deveria. Não por merecimento, muito pelo contrário. É puro plano Divino.
Que voltas que a vida dá. Quão bom é estar viva. Que bom é viver sabendo que há um Deus no céu que já antes da eternidade, havia traçado tudo.
As botas não chegaram ao EUA e não me arrependo de tê-las comprado. Conheci um destino incrível ao confiar que quem me direciona, sabe exatamente o que está fazendo.
Que linda reflexão mari s2
ResponderExcluir