Coisas legais que aconteceram em 2015
Eiii pessoal, tudo bem? Espero que sim rs. Dia desses vi essa tag em blogs que eu acompanho e achei super bacana e decidi fazer também. Vamos lá saber um pouquinho do meu ano de 2015?
2- Viajei em família para um lugar próximo de onde eu moro. Mas mesmo assim, foi muito divertido e bacana poder estar assim, mais pertinho de quem eu amo. Família é tudo de bom!
1- Sempre tive vontade de doar sangue, e como sou menor de idade existem certos critérios, sendo um deles estar acompanhada de seu responsável. Meu pai sempre doou sangue, e quase nunca nossos horários combinavam para que ele pudesse me levar. Esses certos critérios básicos, existem para nossa própria segurança. Sugiro que entrem no site do hemocentro e deem uma olhada em quais são eles. Graças a Jesus, no mês de Novembro, pude doar e fiquei bastante feliz por poder fazer isso! E ó, não dói nada. Doem também!
2- Viajei em família para um lugar próximo de onde eu moro. Mas mesmo assim, foi muito divertido e bacana poder estar assim, mais pertinho de quem eu amo. Família é tudo de bom!
3- Escrevi mais de cem textos, e pude investir ainda mais em algo que amo fazer!
4- Um amigo meu, acabou criando esse blog para mim e me apoiando em toda esse história de escrever e postar meus textos. Aprendi que todos somos bons em alguma coisa e que devemos investir nisso, e foi o que eu fiz, ao começar a postar no blog.
5- Criei um projeto chamado Cartas evangelistas. Escrevendo cartas falando a respeito de Jesus e de seu incrível amor por nós, para pessoas de forma anônima, deixando nas caixinhas de correio, em bancos, lugares públicos enfim....
6- Conheci muitas pessoas novas, que acrescentaram muito em minha vida, opiniões, conceitos. É bacana quando nos colocamos no lugar do outro, sendo mais compreensivos com a dor dos outros, a forma como são, o que pensam, o que sentem, sem julgamentos ou preconceitos.
Esse foi um pouquinho do meu ano de 2015, um dos melhores anos da minha vida, e que venha 2016!
Beijinhos, que Deus abençoe.
Comentários
Postar um comentário