Vencendo nossas batalhas em oração

Indago-me sempre como podemos usar a oração como nosso último recurso sendo que ela é o principal deles, tudo o que vivemos é resultado do quanto oramos. Se quisermos que nossos planos sejam bem sucedidos, devemos consagrá-los a Deus (Provérbios 16:3) se lançarmos sobre Ele todas as nossas ansiedades, O veremos cuidar de nós (1 Pedro 5:7). A Bíblia é muito clara quando nos diz que a oração dos justos pode muito em seus efeitos (Tiago 5:16) e ainda nos diz que nossa luta não é contra carne ou sangue, então concluímos que vencemos nossas batalhas, de joelhos. A oração, assim como a palavra de Deus, são nossas maiores armas, nossos maiores recursos espirituais.



Quando nos sentimos impotentes dizemos logo que a única coisa que podemos fazer é orar, como se isso fosse algo pequeno quando na verdade, é o que mais podemos fazer, quando só podemos orar podemos tudo! A oração não é poderosa por que nós a fazemos, mas sim por que é selada com a autoridade do Nome que está acima de todos os nomes.
Vencemos nossas batalhas através de nossas orações, ela é a nossa linguagem com O Senhor. Não importando a eloquências nas palavras, nem muito menos o tempo que duram, mas a sinceridade do coração por trás delas. Seu último recurso não é a oração, ela é o principal e um dos maiores atos de fé que fazemos. O mundo espiritual é real, e todas as batalhas travadas acontecem nele.
Ore, em todo o tempo!


“E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão”. 
Mateus 21:22 

Comentários

  1. Minha amiga querida estamos juntas na mesma batalha com muita fé em Deus e vamos vencendo

    ResponderExcluir

Postar um comentário