Pular para o conteúdo principal

Compartilhar tudo aquilo que temos recebido

   O evangelho não acaba em mim, porque ele chama pessoas, então acredito que devemos compartilhar o que temos recebido do Senhor, isso não é nosso, são sementes para gerarem seus respectivos frutos. Em mais um texto quero compartilhar o que tenho aprendido com O Senhor e aquilo que Ele tem ministrado em meu coração de forma tão intensa e gloriosa.



  Em primeiro lugar, o tempo é um agente de Deus em nossas vidas, por vezes parece tão exaustivo continuar esperando esse tempo perfeito para que tudo aconteça conforme a vontade de Deus, mas isso é tudo cooperando para o nosso bem (Romanos 8:28).
Em segundo lugar, nossas expectativas devem ser postas onde nunca seremos decepcionados, é no Senhor que elas devem estar! Muitas vezes nos sentimos frustrados porque as depositamos onde não devíamos. Aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças como diz em Isaías 40:31.

   Não vivemos para suprir as expectativas dos outros a nosso respeito, isso é um fardo que não podemos carregar, até porque nós vivemos para o Senhor, para cumprir a vontade e os planos dEle a nosso respeito, vivemos para a glória de Deus (1 Coríntios 10:31).
A nossa completa felicidade e sentimento de satisfação só podem estar em Deus, não há outro lugar ou outras coisas que possam nos fazer felizes que estejam desvinculados do fato dEle ser a fonte de tudo aquilo que nos faz plenos.

  Somos corpo de Cristo, igreja do Senhor, não separados, mas juntos como um corpo em perfeito funcionamento, mecanizado e unido trabalhando em conjunto. Onde nenhum pode ser excluído ou posto de lado, porque nenhum desempenha uma função mais importante que o outro, todos são iguais e precisos. (1 Coríntios 12).

  Que todas essas sementes e tudo o que escrevi nesse post compartilhando aquilo que O Senhor tem me ensinado, possa ter falado ao seu coração e ministrado algo da parte de Deus, porque tudo é sobre Ele. Que O Senhor te abençoe!





Comentários