No lugar para o qual fui feita
Intento fugir quando sinto que sou um peso. Meus erros. Minha chatice. Meus dias de tpm. Ou de Mal humor. E até quando estou muito feliz e rindo a toa. Sei que não sou um peso e preciso me lembrar que também não sou uma surpresa pra você. Que estou no processo. Que não fui chamada a perfeição mas a quem é perfeito.
Então estou nesse lugar. Para o qual fui feita. Desejosa em te conhecer. De viver em novidade do seu Infinito que se revela no dia a dia. Porque relacionamento é andar junto. Caminhar lado a lado. As boas e más coisas. O dia de imensa fé e o dia da escassez dela. Os dias gloriosos e os dias de peso. De luta.
Ainda preciso aprender e caminhar tanto. Mas sei que ao seu lado vou bem. Pedrinha após pedrinha. Um pé e depois o outro.
Recordo-me das orações no banheiro enquanto tomo banho. Sentada no chão do meu quarto de pijama ou qualquer roupa olhando pela janela do quarto e pensando que o Senhor que criou toda essa imensidão caminha junto. Anda perto. E é acessível.
Então me dá um quentinho no coração de saber que a vida e tudo o mais não é sobre meus sonhos, desejos, vontades, dificuldades. É para o que eu fui feita. É sobre quem me fez e para o que me fez e tudo volta sempre pra você!
Comentários
Postar um comentário