Vamos vencer juntos

Pensei que estar de quarentena fosse me levar a orar mais. E me sinto péssima em dizer que não tem sido assim, não que não esteja orando de alguma forma. Minha vida de oração continua acontecendo, só intensifiquei minhas orações e os alvos já antes tão estabelecidos, mudaram totalmente. Os planejamentos para os próximos dias foram arrancados, e esses dias vividos de uma forma completamente nova. 
Me senti egoísta por me pegar pensando nos meus sonhos ontem, não que não me importe com o todo e com todos. Tenho pensando em todo mundo, todos os dias, todos os momentos. Sempre entendi que somos muito mais unidos do que a gente pensa, no fundo, somos bastante semelhantes. Porque o mesmo Um nos fez. 

         

De toda forma, pensei que um mundo tão de repente se fez tão pequeno para mim. Alguém que sempre teve vontade de sair e desbravá-lo, conhecer ruas, ruelas, becos e cada pedacinho desse planeta azul se possível. E que diante de toda realidade que temos vivido, não há lugar no mundo que eu quero agora ir porque já não é mais seguro. As paisagens mais bonitas já não são interessantes assim porque as pessoas não estarão lá. Sorrindo. Fazendo barulho. E pra mim, jamais poderia viver o meu sonho mais desejado, se não tiver com quem compartilhar.
Talvez esse seja o momento de dar um novo significado e de uma vez por todas perceber que o que importa mesmo, são as pessoas. As que já conheço. As que vou conhecer. 
Estamos no mesmo barco. As mesmas incertezas que se passam no meu coração agora são bem parecidas com as que se passam no seu. Da mesma forma que você se sente pequeno diante de todo esse contexto, com medo, ansioso eu também me sinto. Ás vezes acordo assim. Mas hoje eu entendi que é por você e por mim, que vou ter esperança. Pra quando tudo isso passar- eu sei que vai passar-  os abraços sejam mais longos, os sorrisos sejam menos tímidos, as conversas intermináveis e cheia de expressão, o olhar um ao outro seja com mais atenção, menos pressa. A vida terá outro sentido, mais amores. Vamos vencer, juntos. O Senhor tem seus desígnios pré-estabelecidos e tudo o que ele planejou nunca será frustrado. E sua vontade é sempre boa, perfeita e agradável. Que confiemos nisso! Beijo no coração, cuide-se e se puder: fica em casa!  

Comentários

Postar um comentário