Melhores momentos de 2023 (até então)


     Estamos somente há quatro meses do fim do ano de 2023. Que loucura! Onde o tempo foi parar? Estive ao longo desses meses colecionado e escrito os melhores momentos desse ano pra mim. E hoje decidi compartilhar com você esses momentos e quero te encorajar a fazer o mesmo. 

   Talvez seu ano não tenha sido tão bom assim, talvez você pense que nem tem o que celebrar, mas na verdade a gente sempre tem o que celebrar. Trocar a ótica é difícil mas é possível e um exercício bem bacana para nossa gratidão. Meu ano de 2023 também não foi fácil assim, mas eu quero celebrar com alegria esse memorial que fiz pra mim mesma e pra você também agora ao ler esse texto. Vamos lá?

1-    Viagem pra Escócia com a Giu e a Júlia.

2-    Pregar na igreja Willowfield pela primeira vez e receber o apoio de todo mundo. Esse dia me lembrou que nada é sobre mim, nunca foi e nem nunca será. É tudo sobre Jesus.

3-    Visitar o giant’s causeway e tomar sorvete em Portrush. Esse dia me lembrou que mesmo quando a vida é difícil ou ruim ainda assim é melhor viver do que não viver.

4-    Ver a neve pela primeira vez (Março 2023)

5-    Ir no show do Sam Ryder (17/03/2023)

6-    Ir para Dublin sozinha e aproveitar minha própria companhia.

7-    Receber os áudios do Jhon Mark Pantanna e Jonathan Ogden (30/06)

8-    Dormir no hotel chique porque o meu voo foi cancelado. Fui relembrada que a vida na missão é difícil mas Deus cuida dos seus.

9-    Meu aniversário de 25 anos celebrando a bondade de Deus com meus amigos. Obrigada Jesus.

10- Aula de culinária Italiana que minha amiga Hannah me levou.

11- Trabalhar cuidando do Desmond e da Marie no mês de Agosto e perceber que a gente também se ajuda ao ajudar o outro.

12- Mudar pro apartamento que vou morar sozinha por alguns meses.

E aí, conseguiu pensar em alguma ou algumas coisas boas que aconteceram esse ano? Nem é tão difícil assim. E a notícia boa é que ainda temos quatro meses pela frente, tudo pode ser diferente. Vamos juntos!


Comentários