Para o que mais eu poderia servir?
Tenho encontrado o Senhor no secreto. Hoje não foi diferente. Tive mais um encontro com ele. Percebendo e refletindo sobre os últimos acontecimentos que tenho vivido me veio algo ao meu coração que logo compartilhei com Jesus: Para que mais eu serviria se não fosse para viver uma vida ao lado de Deus?
Isso é muito grande porque nesses últimos dias disse várias vezes a Papai que eu não servia para esse mundo cristão, que eu não servia para essa vida de gente crente. Estava vivendo momentos de crises comigo mesma e dizia essa completa besteira para Jesus. O mais incrível é que ele é tão paciente com a gente né!? Ainda bem.
O que quero com tudo isso não é expor minha vida e nem expor o meu lugar secreto com Papai. O ponto aqui é que eu sempre quero ser acessível, um alguém que facilmente as pessoas possam se identificar e se reconhecer. A gente precisa ter pessoas com quem nos identifiquemos, para que possamos confessar nossos pecados uns aos outros e vivermos essa completa unidade.
Não quero parecer a crentona, santona. Aquela pessoa que assusta os outros e que é a última pessoa com quem os outros querem se abrir e falar o que quer que queiram. O último texto que escrevi revela muito disso, SER UMA PESSOA ACESSÍVEL!
Vá para o SEU LUGAR SECRETO tenho certeza que Deus quer te encontrar lá também e dizer coisas que você precisa ouvir dele e de mais ninguém!
Comentários
Postar um comentário