Dias cinzas
Existem os dias cinzas, em que olhamos pela janela e o clima é de um nublado no céu, e chuva na Terra. Não sabemos distinguir o cinza do clima, do o que se encontra em nós, nos nossos pensamentos, alma e sentimentos. São dias difíceis, em que lutamos ás vezes até com nós mesmos. Frustrações antigas, medos, incertezas, tristeza e desespero é o que sentimos em quanto o tempo passa.
O que devemos fazer para não pirar, é respirar fundo e nos lembrar de tudo o que nos deixa felizes, tranquilos e em paz, os motivos que temos de sobra para sermos gratos, para tornarem pequena todas essas sensações que os dias cinzas trazem.
Recordar que podemos até não ter tudo o que queremos, mas que temos tudo o que precisamos e até mais do que merecemos. Lembrar que os mesmos dias em que o sol é quente, o céu é azul e a brisa suave, também hão de chegar.Sabendo que o mesmo Deus que se encontra nos dias cinzas, é o mesmo que se encontra nos dias bons, em que o sol é quente, o céu é azul e a brisa suave.
Deus é maior do que tudo de ruim que passamos, que todas as frustrações, medos, incertezas. Ele é maior do que nós! Suporte os dias cinzas em Deus, e espere pelos bons dias, eles vão chegar!
Comentários
Postar um comentário