Miseráveis pecadores



Lembrei-me hoje, de uma passagem das escrituras que nunca antes havia feito tanto sentido para mim, até então. Quando  muitos dos discípulos de Jesus O abandonaram, Ele se volta aos doze e pergunta se eles também não queriam ir,e  Simão Pedro responde de uma forma tão incrivelmente certa: Para onde é que eles poderiam ir, se só O Senhor tem as palavras de vida eterna? (João 6:67-69).
Muitas vezes passamos por coisas em nossas vidas, que são complicadas e difíceis, e percebemos que ninguém pode nos ajudar (não que eu diga que temos que viver sozinhos, não conversar com ninguém ou receber conselhos, mas digo de uma forma específica) ou, nos dar o real conselho que precisamos ouvir, até mesmo nossa família, amigos, namorado (a), líderes, ninguém pode mesmo nos falar o que devemos ouvir, a direção que precisamos seguir. É somente nós e O Senhor.
Então entendemos que somos frágeis, miseráveis e que se não for O Senhor em nossas vidas, não pode ser ninguém, Ele é tudo.
Sua graça tão abundante nos alcança, e a verdade das escrituras, do real evangelho nos liberta, mesmo sendo confrontante e dura, é o que é o evangelho e o que pode nos libertar.
Para onde poderemos ir se O Senhor não nos levar? Onde deveremos estar se Ele não estiver? Ele é tudo o que temos!

"Quem tenho eu no céu, senão a Ti? E na terra não há ninguém que eu deseje além de Ti."
- Salmos 73:25

Comentários