Relacionar-se com Deus, Mateus 6:6


Estive assistindo uma ministração esses dias que me fez relembrar o início do meu relacionamento com O Senhor, o que o marcou, o que me norteou a buscá-Lo de forma íntima e pessoal. Lembro que era uma menina muito introspectiva e cheia de complexos, cicatrizes, com  palavras duras  que repercutiam em meu coração, que eram as mentiras sujas do inimigo sobre a minha identidade, até que comecei a ler a palavra do Senhor, e logo em Mateus vemos essa recomendação de como devemos orar, e esse versículo nunca mais saiu dos meus dias!
Foi depois que segui aquela recomendação, que busquei ao Senhor, do jeito que sabia, com toda a sinceridade do meu coração. E assim Ele foi me restaurando, tive encontros com Ele dentro do meu quarto de oração, foi onde O conheci de verdade, me constrangendo com Seu infinito amor.  Revolucionando quem eu era de forma completa.
É incrível como Deus age em nossas vidas, não é? Me lembrando de como tudo começou, de quem eu era e quem me tornei, quem tenho me tornado, ainda hoje esse versículo tem tanta força em meus dias.
Sempre falo e escrevo muito sobre relacionamento com Deus, por que  acredito que é por onde começamos a conhecê-Lo, aprendendo quem Ele é, e o que quer de nós, o que sonhou para nossa vida. É ali em que encontramos o real sentido da vida, que se encontra nEle! Escrevo e falo muito sobre isso, por que eu vivi e vivo isso, com toda intensidade, é o que tenho de mais precioso, é essa construção diária, esse moldar constante para que eu seja quem Ele quer que eu seja, para que eu chegue onde Ele sonhou para que eu chegasse. É onde tenho consolo, refrigério, descanso, alegria e onde partilho com Ele a minha vida. Te garanto que nenhum relacionamento que você tenha, pode se comparar com esse.
Comece a  se relacionar com Deus, Ele é tudo o que temos.

Comentários